terça-feira, 2 de junho de 2009

Meu amor


Porque conto as horas para poder te ver...





1 minuto e 15 segundos

A imagem do nosso amor...


A letra é tudo o que gostava de sussurrar ao teu ouvido, tantas verdades que demonstram que eu não existo longe de ti!


De todas as vezes que dizias que iríamos sofrer muito mais, eu não julgava que fosse possível.

Hoje o sofrimento é maior, é sentir o quanto me amas e que querias estar nos meus braços como eu desejo estar nos teus.


Cada olhar que trocamos nos diz onde é a nossa casa.

Na verdade só existimos porque nos amamos, se assim não fosse estaríamos perdidos numa vida de amizades e de sonhos a curto prazo, de viver o dia-a-dia sem pensar num amanhã de verdadeiro amor.

Sei que o nosso dia chegará.

Talvez o meu corpo encontre o teu antes desse dia...

Felizmente os nossos corações sabem que o nosso momento já chegou, são 24 horas de amor por dia. Todos os dias...



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: