sexta-feira, 17 de julho de 2009

250


250 posts

O número de vezes que aqui escrevi e descrevi o quanto te amo.

De todas as vezes te jurei que seria sempre teu.

Hoje, sabemos mais do que nunca que nada nos pode separar.

O tempo continua a parar quando estás em meus braços.

E hoje...

hoje, foi mágico.

Como tantas vezes foi e deveria de ser a cada segundo da nossa vida.

A magia que tentas afastar da tua vida.

A magia que me negas e que eu a espaços te consigo roubar.

Fecho os olhos neste momento e novamente sinto os lábios beijados.

Fechei os olhos esta tarde para gravar no meu coração todo o amor que o teu beijo me transmitiu.


Sei que não devia de voltar a escrever, mas este amor que invade a todas as horas os meus pensamentos, devora a paz que diariamente tento demonstrar.

Sabes o quanto te amo
Sei bem o quanto me amas

Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: