quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ontem, hoje e...


Poderia este ser apenas mais um dia.

Um dia como quase todos os outros.

Mais um dia em que quase que descrevo o que trago em mim.

Não sei se publicarei estas linhas.

Não sei se choras.

Não sei se sonhas.

Hoje, pouco sei.

Quase que não me reconheço no reflexo do espelho com quem tantas vezes partilhei a alegria que trazia em mim.

Não estou triste.

Até a tristeza me foi roubada, o que me dá esta sensação de ausência de alma, de vida.

Hoje, não te vi.

Hoje, não me vi.
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

1 comentário:

da disse...

Chora-se para depurar a alma
Sonha-se para arejá-la

...só as emoções ajudam o espelho a reflectir o que vai em nós.

Chora e sorri...e porque não sorrir com lágrimas nos olhos?

São belas as emoções e os sentimentos.Só eles nos enriquecem e aqui vejo muitos sentomentos maravilhosos, o que faz de quem escreve um lindo ser humano, digno doos sorrisos da Criação.

Um beijinho e tenho a certeza que, quando olhares o espelho da próxima vez... vais SORRIR, pois lembrar-te-às destas palavras.

Verás o teu sorriso e da pessoas que tanto amas