quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hoje




A tristeza caminha a meu lado.


Não tenho o direito de provocar os teus sentimentos como tenho feito.


Tu, estás bem.


E, por vezes parece que não o quero ver ou aceitar.


Julgo ainda que tudo pode mudar como por magia. Esqueço que o nosso amor vive num mundo real, mas, que os meus sonhos são apenas isso...sonhos!


Depois, quanto te deixo só, digo aos meus botões que tenho de parar, que não mereces este sofrimento, mas perante a mínima oportunidade eu tento te conquistar.


Estou cansado, derrotado pelos sonhos.


Não sei o que amanhã me vai fazer levantar da cama.


Tenho que abrir mão de ti, mesmo que o sofrimento seja maior. Porque se não o fizer, tu sofrerás muito mais e nunca me poderei perdoar.


Quero desaparecer.


Estou farto de dizer que te vou deixar viver em paz e custa tanto olhar nos teus olhos e ver a dor que a tua boca nega.


Serei teu para sempre, mesmo que a minha voz não diga mais o quanto te amo.






Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu




Sem comentários: