sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fura greves


Quebro a greve de silêncio.


Ok, aguentei muito pouco. Da cara de amuado passei para o sorriso de felicidade de estar do teu lado. Se me permites uma alfinetada... é talvez uma das minhas poucas vantagens, o reconhecimento da alegria que é estar contigo, partilhar todos os momentos sabendo que não existe lugar algum em que preferisse estar, que não fosse do teu lado.


O teu egoísmo é o meu sonho.

O meu egoísmo é comparado ao teu.

Eu sou egoísta quando me atormentas com a possível realidade de voltares a ser mãe de uma criança que não seja minha, mesmo sabendo que eu a amaria como se fosse eu o pai. Nada me faria mais feliz do que a ideia de ser pai de um filho teu.


Mas hoje os meus pensamentos estão contigo por outro motivo. Espero que encontres muitas razões para sorrir e que nada te deixe triste...




Para ti, com todo o meu amor.
Sempre teu


Sem comentários: