quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sorrir, amar, sonhar...


http://www.youtube.com/watch?v=Z9P0NzvITfU




Fecho os olhos e na minha cabeça as imagens que bailam são as dos nossos corpos a dançar numa sala que é só nossa, onde ninguém nos vê e sorris imenso, sorris de felicidade...


É o mesmo sorriso das brincadeiras desta tarde, o sorriso que grita tudo que não podes falar...


E, é nestes momentos que sei que me amas imenso.

Que sei que te faço sorrir.

Que sei, que não sou o único a alimentar-me da presença de quem se ama.

São os momentos que me fazem feliz.

E eu, sonho com o nosso futuro.

Sonho com o nosso amor.

Sonho em ouvir da tua voz que sempre me amaste.

Sonho com o dia que adormecerei agarrado a ti.

Com o dia que acordarei ao teu lado.

Sonho com o dia, em que um frigorífico ou uma parede qualquer será testemunha do nosso acto de amor.

Sonho com os teus beijos.

Com as minhas mãos a tremer quando tocam o teu corpo nu.

Sonho com as tuas mãos cravadas nas minhas costas.

Sonho com o dia que não terás medo de me amar.

Sonho com o dia que sorrirei de felicidade por te fazer feliz.

Amo-te

E, dizer tudo isto não é um sonho...



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: