segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Não partas nunca de mim


Na tua ausência o calor foi me transmitido pelas nossas músicas.

Enquanto o improvável Bryan Adams me dá o "heaven"...







...eu penso no nosso amor e em todas as nossas conversas.


Perdido na tristeza da tua ausência, recordo a tua voz de quando me dizias "sim" aos meus pedidos, tentando ignorar a tua dor a cada "não" arrancado em sofrimento.

Como posso questionar o teu amor?

Como posso aguentar esta eternidade que parece faltar para ficar do teu lado?

Toca o nosso "Creep"... recordo as vezes que toquei o teu corpo nu e que mesmo te desapontando me amaste...

Por fim, muito do que me resta é a "Dança da solidão", estranhamente e por muito que os nossos patamares sejam diferentes nesta dança da desilusão não estou só, danço eu, dança você na dança da solidão.


Mas quase tudo se resume a esta ideia...




Como eu te amo!




Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



Sem comentários: