sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Abrir o coração do lado de lá da porta


E, sonhar que um dia outra porta guarde o lar do nosso amor.





Outra Vez


Você foi o maior dos meus casos

De todos os abraços

O que eu nunca esqueci

Você foi, dos amores que eu tive

O mais complicado e o mais simples pra mim

Você foi o melhor dos meus erros

A mais estranha história

Que alguém já escreveu

E é por essas e outras

Que a minha saudade faz lembrar

De tudo outra vez....

Você foi

A mentira sincera

Brincadeira mais séria que me aconteceu

Você foi

O caso mais antigo

O amor mais amigo que me apareceu

Das lembranças que eu trago na vida

Você é a saudade que eu gosto de ter

Só assim sinto você bem perto de mim

Outra vez

Esqueci de tentar te esquecer

Resolvi te querer por querer

Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade

Sem nada perder

Você foi

Toda a felicidade

Você foi a maldade que só me fez bem

Você foi

O melhor dos meus planos

E o maior dos enganos que eu pude fazer

Das lembranças que eu trago na vida

Você é a saudade que eu gosto de ter

Só assim sinto você bem perto de mim

Outra vez



Escolhi esta musica por te amar muito

Escolhi este vídeo porque a ultima foto representa o nosso amor




E, cá estou eu...

A escrever como te prometi.

Como bate forte o meu coração...

Os imensos pensamentos,

as recordações...


Tu, enrolada naquela quente manta, como estavas linda...

O brilho do teu olhar que tanto me amava enquanto despi todos os meus sentimentos.

Foi mágico.

Ouvi as tuas palavras.

Senti-me o homem mais feliz do mundo.

Apesar de os teus olhos todos os dias me falarem do nosso amor...

Os beijos...


As minhas mãos tremem enquanto escrevo...

escrevo apago, escrevo apago...

Se visses a minha cara neste momento...

É um sorriso de apaixonado palerma!


O mesmo que te amava a semana passada, o mesmo que te vai amar para sempre.

Aquele que te ama sem imaginar quando viverá do teu lado.

O que sonha beijar o teu corpo e fazer amor contigo ainda esta década!

O que trocaria todos os euro milhões para ser pai de um filho teu.

Que lutaria contra todos pelo teu amor.

Que te ama em silêncio...

Que te ama em cada segundo!


Agora, quero fechar os olhos e reviver todos os momentos passados juntos esta noite
.

Hoje, voltei a recordar as vezes que dançamos o Wonderful.

As conversas sussurradas na praia.

O banco do parque infantil.

A despedida para a tua penúltima viagem sem mim.

Os momentos em que te magoei.

As lágrimas que chorei por ti.


E, é por tudo isto que esta musica me diz tanto...

Por este passado de emoções, boas e más...

Por este presente tão bom, tão fascinante!

Por um futuro que sei que será bem melhor, pois todos os dias construiremos a nossa felicidade lado a lado.


Amo-te


Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu




Sem comentários: