terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Amo-te demais para te deixar dizer adeus!!!


Fiz uma viagem ao nosso passado.
Com as tuas palavras revivi os sentimentos e as muitas emoções associadas às musicas que ao nosso amor dedicaste.
Como imagino que gostavas de as recordar...
Só não estão aquelas em que falaste de alguns acontecimentos...

A 1ª
"David Bowie - Absolute Beginners"

A 2ª
"Leonard Cohen - Dance Me to the End Of Love"

A 3ª
"Elvis Presley - Love Me Tender"

As primeiras palavras com a Dança da solidão da Marisa

C, de casamento...
É suposto não haver segredos.
Hoje acordei com uma espécie de ressaca.
Estou triste.
Ouvi esta música 10 vezes.
Vou partilhar contigo.


Com o Woman vieram as primeiras lágrimas

Há outra coisa que tu não sabes...
Esta música que me dedicaste no outro dia,também é nossa.
De um momento pouco feliz, em que me deixaste sozinha durante uma festa e foi outro homem que me levou a casa.
Quando saí estavas a passar esta música e eu tive a certeza de que ela não era para mim.
Percebi então, que ali tinha começado o "nosso" fim.
Sorry, continuo muito lamechas...


A Cidália e todo o sofrimento

F, de fado.
Perdi a conta das vezes que ouvi este fado a chorar, a sofrer a tua ausência.
Sentia raiva, muita raiva.
O que a vida estava a fazer comigo era demasiado.
A raiva passou, mas continuo a ouvir este fado com um amargo na boca.
Nunca pensei dizer-te isto, já quando o tempo tivesse posto neve nos teus cabelos.


A Ivete com a lua

Fazes-me falta...
Nunca te vou esquecer.
Adoro-te


A Amy
We only said good bye with words
I died a hundred times
You go back to her


E se você não existisse - Joe Dassin

E se você não existisse,
Diga-me porque eu existiria.
Para andar por esse mundo sem você,
Sem esperança e sem saudades.
E se você não existisse,
Eu tentaria inventar o amor,
Como um pintor que vê de seus dedos
Nascer as cores do dia.
E que não voltam.
E se você não existisse,
Diga-me porque eu existiria.
Pessoas adormecidas em meus braços,
Que eu jamais amaria.
E se você não existisse,
Eu não seria mais que um ponto a mais,
Nesse mundo que vem e que vai,
Eu me sentiria perdido,
Teria necessidade de você.
E se você não existisse,
Diga-me como eu existiria.
Poderia fingir que seria eu,
Mas nunca seria verdadeiro.
E se você não existisse,
Eu acredito que eu teria encontrado,
O segredo da vida, o por quê,
Simplesmente para te criar,
E para te olhar.

e, as tuas palavras...

É linda!
Está tudo lá
O amor, a dor, a tristeza, o calor da voz.
O sofrimento e a revolta dos violinos que gritam sem medo que alguém os ouça...
Eu não posso gritar.



"Wild is the wind - David Bowie

Em primeiro lugar, quero partilhar contigo uma das música mais lindas que já me dedicaste.
Não a ouvia há tantos anos, que já não me lembrava dela!
Como é possível?
É tão linda, tão intensa...
Mas deixa-me uma sensação de vazio, não sei porquê!
Ou talvez saiba...


O Dean com o Sway


Depois dos agradecimentos anteriores (espero que chegue tudo e pela ordem correcta, que para confusões, enganos e atrasos, já chega o passado!)queria dizer-te que esta é outra música que gostaria de dançar contigo.
Talvez isso nunca chegue a acontecer.
Mas se acontecer é preciso cuidado.
Não respondo por mim!
Beijos

PS:A propósito da outra música, se tivesses dito que me amavas há uns anitos atrás facilitava e muito as coisas!


Nat & Natalie Cole "Unforgettable"

Desculpa...
Não sei o que te dizer!
Gosto muito de ti.
Sinto a tua falta.
Fazes parte da minha vida, desde sempre...
Mas a nossa hora ainda não chegou.
Isso também me faz sofrer,é a minha sina...
Adoro-te.
Sempre tua...


Para finalizar por hoje, porque o coração não aguenta muito mais...
Ne me quite pas do Sting

Cada vez custa mais.
Cada vez é mais difícil!
Não consigo fechar os olhos.
Onde vamos parar?
Onde é que isto nos vai levar?
Como posso eu viver assim?
Fecho os olhos e só te vejo a ti.
Não posso, não devo, não é justo.
E agora, o que faço?
Que faço com tudo isto?
Diz-me se souberes.




O que fazer de tanto amor?

Pergunto eu...

Viver a paixão como se o amanhã não existisse ou deixar morrer a vida na lenta desilusão dos dias?


Amo-te

Desejo-te

Quero-te

e chorarei sem que as lágrimas sejam por outros beijadas

e teu nome gritarei sem que alguém o escute

e, se o amanhã não chegar...

sei que não foi em vão,

pois o teu amor me deu muito!

Mais do que homem algum recebeu!



Para ti, com todo o meu amor

Sempre teu


Sem comentários: