
Depois de te deixar fiquei a recordar muitas das palavras de hoje e situações passadas.
Quando te abro o coração com a minha voz por vezes parece que entro em transe e que as palavras que dizes vão chegando em catadupa quando o coração retorna ao ritmo normal.
E então pequenas coisas chegam misturadas com as importantes que querias transmitir.
E foi assim que a propósito do penteado que propuseste alterar a minha mente partiu em direcção daquele longínquo dia 17 de Novembro. Recordei o penteado que hoje me faz sorrir, a blusa branca, os beijos trocados e a menina...
E, se o penteado mudou (tenho que ser verdadeiro) para melhor, a blusa deu lugar a roupas mais sensuais e a menina transformou-se na bela mulher que faz com que tantos homens virem a cabeça ao seu passar e que faz com que as minhas noites sejam passadas a sonhar o nosso amor.
Mas, uma coisa mudou muito pouco...a forma como me beijas.
Se eu continuo a beijar de uma forma mais bruta ( a que prefiro definir como intensa), o teu primeiro beijo transmite a paz de quem encontra nos teus lábios o paraíso. Quando passados uns segundos chega o teu segundo beijo aí soltas a paixão e a devolves mil vezes multiplicada.
O meu corpo estremece agora que escrevo como das vezes que te tive em meus braços.
A excitação toma conta de mim.
Deveria este ser o momento ideal para parar de escrever ou mudar de assunto...
Falemos então do tempo...
Espero que hoje esteja sol...
Enquanto penso nas tuas palavras e tento digerir tudo, digo-te até já meu amor, não deixes nunca que a vida te roube de mim, ou que os meus lábios se afastem dos teus! Amo-te e sempre te amarei!
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu
P.s. Como é bom estar sentado do teu lado e sentir que a vida tem um propósito, que é feito de paixão, carinho e um enorme amor...