sábado, 24 de outubro de 2009

O futuro é já amanhã


Não sei se as minhas palavras chegaram até ti.

Quero escrever.

Quero te descrever o que vai dentro de mim, o que vejo em ti.

Mas dói muito.

Hoje, depois das expectativas por mim criadas e por não saber se leste e o que pensas, sinto-me triste.

Queria estar do teu lado e segurar a tua mão sem pensar em mais nada. Das milhares de coisas que queria fazer contigo não sei qual me daria mais prazer. Um abraço a durar a eternidade, sentir a tua mão na minha, olhar no fundo do teu olhar.

Pronto!

Já estou a sorrir.

Só de pensar no quanto me fazes feliz.

Recordei as vezes que dançamos o Eric. A primeira vez, a segunda e a terceira. Tantas emoções... Muita felicidade.

Só de pensar nesses momentos, de os reviver...a alegria funda-se com a tristeza, como é possível que não agarres o nosso amor?

Eu amo-te tanto e sei que me amas da mesma maneira.

Quase que preferia que eu nada significasse para ti. Que te fosse indiferente.

Como posso deixar de lutar por nós sabendo que o meu lugar é ao teu lado, e que desejas o mesmo?

Como se abre mão de quem se ama?



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Amo-te

Sem comentários: