quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O teu beijo as nossas mãos...o nosso amor...


Apesar de o relógio aconselhar outras acções que não a escrita, não posso deixar de te dizer o que vai cá dentro.

Mas talvez a principal razão que me leva a escrever, seja a de que não quero ser a fonte da tua decepção...sei que também tu procuras as minhas palavras como eu procuro as tuas.

Sei que o coração bate mais forte quando procuramos o computador e que até mãos já foram vistas a tremer... alguns relatos falam de uma gota de suor tão frio como gelo que deslizou no corpo que tanto desejo.

Das lágrimas e de outras emoções não vou falar, porque a mão que tocou com tanto carinho a minha teve também o dom de afastar muita da tristeza que hoje me afectou.

O amor e carinho que tiveste comigo vale todas as privações por que passo, espero que da minha parte sintas sempre o mesmo. Amo-te e nada é tão bom ou significa tanto como estas poucas letras representam.

Amo-te

Porque és bela

Porque me fazes sonhar

Porque me fazes sorrir

Porque nada é tão bom como estar do teu lado de mãos dadas

Porque não consegues ser mázinha comigo

Porque sorrio enquanto escrevo e penso porque te amo

Amo-te nas pequenas coisas

Amo-te nos silêncios

Amo-te quando fazemos amor com o olhar

Amo-te quando fixamos os nossos olhares e sorrimos

Amo-te sempre, em cada momento partilhado ou sonhado...

Amo-te hoje

Como amei ontem

Como te amarei amanhã

Amo-te



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu



Sem comentários: