segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Balanças


Onde você estiver, não se esqueça de mim

eu não consigo apagar você da minha vida.

Onde você estiver...


De cada vez que me sinto arrasado abro a pasta dos mails recebidos e viajo no tempo. As musicas que dedicaste ao nosso amor, apesar de gritarem o teu adeus milhares de vezes são também as que dão sentido à vida e que me dizem que ainda te faço tremer.

E tu?

Tu, fazes-me tremer em cada momento que estou do teu lado...

Talvez não estejamos no mesmo patamar... talvez esteja louco por desejar que as tuas escolhas sejam feitas apenas pelo coração, principalmente quando no coração ainda vive outro amor, diferente, mas mesmo assim um grande amor.

Sei que o nosso momento esteve já mais perto e que quando isso aconteceu eu parei... não podia aproveitar um momento de fragilidade para te ter do meu lado.

Por isso pensaste que me tinha acontecido alguma coisa para te pedir para viveres do meu lado... mas não, nada aconteceu.

Este é talvez um dos momentos mais lúcidos da minha vida, como acho que a mesma ideia se aplica à tua vida. Neste momento não temos nenhum mal estar nas nossas relações "externas", não temos uma situação financeira complicada, não trazemos problemas para casa e conseguimos sorrir a maior parte do tempo...estão então criadas as condições para avançar para os pratos da balança...

Um dos pratos tem a tua história com ele, cheio de coisas boas, muitas muito boas, poucas más e um futuro que consegues imaginar. No outro tem a nossa história, marcada por erros muito antigos, a redescoberta de um amor, uma paixão sem limites... e um futuro que promete que serás tu a razão do meu viver.


Vou tentar não pedir mais respostas, nem promessas e quem sabe até beijos, abraços e músicas...serei apenas aquele que espera que um dia os pratos da balança indiquem outra direcção.

Até lá pensarei em ti milhares de vezes, nunca esquecendo que um dia me disseste que mesmo sem estar do meu lado serias sempre minha, pois eu serei sempre teu. E, se os lábios que te beijam não são os meus quando te deitas ou acordas...é contigo nos meus pensamentos que adormeço e ao acordar eram os teus lábios que desejava todos os dias beijar.


Amo-te e chegará o dia que o poderás dizer também sem reservas...



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu





Sem comentários: