sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Porquê? Porque te amo


Como sempre, acho que as nossas conversas ficam sempre pela metade. Como se o pouco tempo que temos nos roube a possibilidade de abrir o coração.
Hoje, mais do que nunca senti que o teu coração batia imenso. A um ritmo que parecia que a qualquer momento saltaria do teu peito. Tive a ilusão de ter ouvido milhares de palavras, a ilusão de que querias dizer muito mais.
Disseste que já esteve mais perto de acontecer.
Acredito que sim, da mesma forma que acredito que no dia em que tiveres coragem de te perguntar se a vida que tens te dá a felicidade que queres e que desejas...acho que nesse momento a tua resposta vai ser outra.
Se tens medo de lutar por nós, nunca te questiones.
Vais descobrir que tens a força que eu sinto bem dentro de mim. A força imparável de lutar pelo amor. De lutar para ser feliz com quem se ama.
Não será fácil, dói muito ter que agir. Mas, será muito mais fácil do que a mudança do meu semblante pode anunciar, simplesmente porque este caminho será feito lado-a-lado e serás tu quem segura a minha mão e meus os braços que te rodeiam.
Passei a noite perdido em pensamentos. Escrevi milhares de palavras na minha cabeça que partilharia mais tarde contigo. Procurei soluções para o nosso amor. Julgo que encontrei a primeira delas.

Enquanto nada se decidir das nossas complicadas relações já temos uma casa para viver. Sondei da melhor maneira (sem dar nada a entender) um amigo que nos empresta um apartamento perto das nossas casas. Já não precisamos de pedir nada mais a ninguém. Depois de resolvidas as questões particulares, poderemos partir para a escolha do nosso lar.
Poderás dizer que me estou a precipitar, etc, etc, mas, tenho que te provar que eu não sou mais aquele que te trocou. Eu sou aquele que está disposto a lutar contra tudo e todos por ti, basta uma palavra tua.

Quanto ao ponto mais complicado, que é o menino, tudo vou fazer para que viva do nosso lado e que seja feliz. És uma mãe fantástica, ninguém pode te apontar nada. Ele não vai perder os pais, apenas estarão separados.


Precisamos de falar.
Olhos nos olhos.
Sem estar com a preocupação de que alguém pode chegar.
Sei que ao leres isto podes achar que o que eu quero é estar contigo para intimidades óbvias, mas não é esse o caso.
Quero a paz de espírito para ouvir e dizer o que tento escrever.
Naquele sofá não é fácil falar e estar atento a quem chega.
Sinto que chegou o momento de pedir um desejo.
O meu objectivo de vida é ser feliz do teu lado, é por ti que luto.
Sinto que não defraudarei mais os teus sonhos.
Sei o mal que te fiz e que agora te peço para arriscares em mim muito do que tens.
Espero a resposta às minhas palavras, preciso de um sinal.
Podes responder por mail, enviar uma música, dizer o que te vai na alma e se tiveres a ousadia suficiente envia uma mensagem a dizer a que horas podes passar em minha casa, ou onde podemos nos encontrar.
Mal respondas envia um sms ou dá um toque.
Este é o primeiro passo desta caminhada que dará sentido à vida.
Sempre soubeste que era do meu lado que serias feliz, sempre soube que seria feliz do teu lado.
Espero por ti, agora e para sempre!

Porquê? Porque te amo tanto!



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: