quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hoje e sempre


Sem conseguir copiar links para a nossa casa, das palavras e vozes de outros que escrevem e cantam o nosso amor assim segue a nossa história.

É na minha voz que terás de encontrar a cama e mesa do Roberto, é nos meus braços que danças uma musica brutal dos Gotan, a mesma que tantas vezes dançamos na minha cabeça.


Milhares de vezes tentei ocultar o desejo de ti...

O desejo de te escrever

O desejo de gritar o meu amor ao mundo

De te prender em meus braços e não ouvir os murmúrios da pequena voz que ainda vive em ti e que contraria as nossas vontades.

O nosso amor nunca terá fim.

Foi por essa razão que escolheste o será do Pedro e eu pedi que guardasses a ultima dança para mim.

Mas sabemos bem que queremos mais.

Eu não quero só o fim. Quero o presente e todo o futuro.

Hoje mesmo, quero tocar a pele que me faz sonhar, beijar o mais belo sorriso do mundo, quero os teus olhos em mim, o teu corpo no meu corpo, os teus lábios nos meus, o teu suor no meu, a tua saliva no meu corpo, as minhas lágrimas de felicidade nas tuas mãos.

Quero que chegue o dia em que escolhes o amor e a felicidade.

Que não precises mais de mentir a ti mesma.

Que eu não precise de olhar ao nosso redor para saber se alguém viu o nosso amor.

Eu amo-te como nunca amei ninguém! Não sei se alguém já amou assim, apenas sei que por te amar tanto estou disposto a viver sempre assim, nos segundos de ausência de outro sabendo que por mim o teu coração bate forte. Que não são meus os braços que te amam de noite, nem o ombro em que descansas a cabeça quando vês televisão. Mas, que é na minha imagem que encontras o teu futuro, que descobres os desejos da paixão.
Seremos felizes, nada é tão certo!

Sabemos onde está a felicidade, espero por ti!!!
Hoje e sempre.


Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: