quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Danço eu, dança você...


Estou triste!

Nada aconteceu que me provocasse esta tristeza...

Apenas, estive a ler palavras que escrevi quando estava sozinho.

Palavras gritadas por um coração que pouco tinha mas acreditava num futuro risonho, feito com um amor que ninguém conseguisse separar.

E depois, também li as palavras que me dedicaste, as dúvidas, as certezas, os medos, as lutas, as lágrimas, as juras de amor e todo o desassossego que te provoquei.

E fiquei a pensar no pouco que mudou e que tudo poderia ser tão diferente.

Penso tantas vezes na noite em que te levei ao carro (tinhas saído sozinha) e que tocamos as mãos a meio do caminho e o desejo era tanto que ainda hoje não sei o que nos fez parar...

E pergunto!

Se nesse dia não tivesses afastado os teus lábios dos meus? E se naquela casa de banho não tivesses pedido para parar? E, se nunca tivesses pedido para me afastar?

Como seria a nossa vida?

Até quando vais calar o teu coração?

Poderei continuar a adormecer o leão que quer saltar do meu peito e gritar o seu amor, toda a minha dor??????????

Não espero respostas!

Não espero beijos!

Não espero que desesperes por mim!

Queria acreditar por um segundo que és feliz com ele e que não me desejas como eu te desejo!!!

Estamos acompanhados mas estamos tão sós.

Sou eu, és tu, é ele, é ela...


Vivemos no conforto das mentiras que construimos, não para os outros mas para nós mesmos.


Não sei que lutas teríamos que travar se vivesses do meu lado, apenas sei que não passaria um dia que não te sentisses amada!


Vou te amar sempre e vais pensar em nós:

Em segredo

No escuro do teu quarto

Nas viagens que fazes sozinha

No filme que olhas sem o ver

Nas mil e uma músicas que são só nossas

De cada vez que olhares o mar

Em cada vazio da tua vida





Esperarei por ti




Fechas os olhos e é a minha voz que ouves

Amo-te!





Para ti, com todo o meu amor

Sempre teu


Sem comentários: