quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não te escondas de "nós"


Meu Deus!!!!!

Como chegamos a este ponto?



Estive a ler muito do que te escrevi, a rever os acontecimentos, as tuas palavras, as nossas lágrimas...

A intensidade do que foi dito, em que cada palavra é uma faca que penetra bem fundo...

E o meu corpo esvai-se devagar!

As muitas músicas que dedicamos...


Como podemos estar afastados se nos amamos desta maneira?


Como é possível que tudo isto aconteça?


Tenho que parar de escrever, porque estou a morrer demasiado rápido!!!


Julguei que aguentava ver-te com ele e manter a esperança no nosso amor... mas o nosso amor parece destinado a tardar.


Foram muitas as vezes que achei que estava perto de acontecer!

E, hoje choro...

Não sei o "nosso futuro" está longe, não o sinto...


Talvez não tenhas hipótese de ler o que escrevemos com calma,

talvez não recordes todas as músicas do nosso amor

talvez já não choras

talvez és capaz de viver bem sem mim

talvez já não pensas em mim ao deitar

talvez

talvez........


E agora, dizes que já não me queres ler!

Eu deveria saber que queres continuar a tua vida e que as minhas palavras tornam tudo mais penoso...


Mas, eu deveria saber tanta coisa!!!!

Mas, não sou capaz de entender porque me amas e me afastas, porque me desejas e me afastas!!!

Eu li as tuas palavras!

Eu ouvi a tua boca!

Eu senti o bater do teu coração!

Como é possível estarmos separados??????????




Perdoa-me

amo-te demasiado para desistir de ti




Para ti, com todo o meu amor.

Sempre teu!

Sem comentários: