segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A espera

"E hoje volto a pensar no beijo do abrunhosa que volto a ler com os olhos em ti"


Acho que fez dois anos que escreveste estas palavras.

E hoje, sinto o meu corpo definhar, como se o meu coração quisesse desistir...

Nada mais me motiva, não tens culpa!

Talvez seja eu a morrer, sou eu que vejo o tempo a passar a correr...

E tu, não estás mais perto!

És a água que se escorre por entre os dedos.

Não quero a tua pena!

Não escrevo para te entristecer, apenas tento lavar a alma.

No dia 17 de Novembro vi o teu sorriso, não te disse que dia era, esperei por ti...

e hoje espero por ti...

com a certeza de que amanhã esperarei por ti!

Amo-te e sei que isso não é suficiente, por isso choro!


Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: