quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vamos fazer o que ainda não foi feito


Por ter parado de escrever, muitos sentimentos não foram revelados e foram tantas as vezes em que bastou uma música, uma palavra, uma cena de um filme, um toque, um pequeno momento de vida para me derrubares com as memórias do que temos e do que perdemos.




De cada vez que o nosso Pedro cantava sobre "fazer o que ainda não foi feito" um arrepio percorria o corpo...e hoje arrebata a alma






Sei que me vês


Quando os teus olhos me ignoram


Quando por dentro eu sei que choram


Sabes de mim


Eu sou aquele que se esconde


Sabe de ti, sem saber onde


Vamos fazer o que ainda não foi feito




Trago-te em mim


Mesmo que chova no verão


Queres dizer sim, mas dizes não


Vamos fazer o que ainda não foi feito




E eu, sou mais do que te invento


Tu és um mundo com mundos por dentro


E temos tanto para contar


Vem nesta noite


Fomos tão longe a vida toda


Somos um beijo que demora


Porque amanhã é sempre tarde demais




E eu sei que dói


Sei como foi andares tão só por essa rua


As vozes que te chamam e tu na tua


Esse teu corpo é o teu porto, é o teu jeito


Vamos fazer o que ainda não foi feito




Sabes quem sou, para onde vou


A vida é curva, não uma linha


As portas que se fecham e eu na minha


A tua sombra é o lugar onde me deito


Vamos fazer o que ainda não foi feito




(...)




Vem nesta noite


Fomos tão longe a vida inteira


Somos um beijo que demora


Porque amanhã é sempre tarde demais






Talvez tenhas razão (como quase sempre) quando me perguntas se fui fazer o relatório dos estragos...


Mas nada é assim tão simples...


Fui procurar o brilho dos teu olhar


Beijar a tua mão, pedir o teu carinho...


Fecho os olhos e ainda sinto os teus lábios nos meus!




Mesmo que todos os beijos tenham que ser roubados,


mesmo que todos os abraços tenham que ser pedidos,


que todos os toques sejam às escondidas,


cada milésimo do teu tempo comigo representa a eternidade,


porque ao teu lado o tempo pára!


Pouco mais existe!




Sonho ter mais, muito mais


e tu, já me dás tanto.


Tento imaginar o que sentes, se me desejas tanto como eu te desejo...


Se ficas a imaginar como seria estarmos sós novamente, se terias coragem de me agarrar de me beijar e de fazer amor, e imagino as tuas palavras, as lágrimas que seriam de amor...


e o quanto eu desejo te encontrar naquela porta do armário, abraçar o teu corpo e te beijar tão intensamente quanto sinto o meu coração bater neste momento...


E eu tenho que parar agora de escrever, porque me dói a alma, porque as lágrimas não me deixam, e tu estavas bem, e agora talvez estejas triste... ou estás feliz porque te sentes viva, porque sabes que és amada como poucas mulheres algum dia foram amadas!


E recordo!


Recordo as muitas juras de amor que te fiz!


Que espero por ti!


Que te amo na sombra de outros amores!


E, esperarei!


Agora e sempre!


Porque sempre saberás onde está o amor, a paixão!






Para ti, com todo o meu amor.
Sempre teu!
Tenho sempre o brilho do teu olhar, apesar de desejar muito mais, de desejar tudo...

Sem comentários: