sexta-feira, 15 de maio de 2009

At last...




Porque há músicas que só fazem sentido quando duas pessoas se amam como se não houvesse amanhã.


Meu bem, tu és tudo o que eu quero

Quando estás aqui deitada em meus braços

Eu acho isso difícil de acreditar, estamos no paraíso

E o amor é tudo o que eu preciso

E eu o achei aqui no teu coração

Não é tão difícil de ver, estamos no paraíso.



Adorei as tuas músicas e se somos absulatamente principiantes eu posso te dizer que at last


Até que enfim

Meu amor chegou

Meus dias solitários acabaram

E a vida é como uma canção

Até que enfim

O céu está azul

Meu coração está coberto de tranquilidade

Na noite em que eu olhei pra você eu encontrei um sonho

Um sonho que posso chamar de meu

Eu achei um prazer apertar minha bochecha

um prazer que eu nunca havia conhecido

Você sorriu

Você sorriu

E assim o encanto foi lançado

E aqui estamos no céu

Porque você é meu enfim


At last sou teu

At last sei o quanto te amo

At last...


Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu




Sem comentários: