sábado, 30 de maio de 2009

Beijo-te em cada sorriso


Todos os dias me deito com a tua imagem no meu pensamento.

Recordo as emoções que marcaram o dia.

Os momentos que passamos juntos e os que desejava ter passado do teu lado. Muitas vezes os momentos que acredito que gostavas de ter passado comigo.

Os meus desejos já os conheces, já estão gravados na tua pele.

Já desejaste tudo o que eu sonhei.

Já desejei tudo o que sonhaste.

É muito duro ver que segues outro caminho.

Entendo muito bem que não queiras te encontrar comigo em territórios que seriam muito perigosos e que agitariam ainda mais a tua vida.

Mas não perco o sonho.

O sonho de te ver feliz todos os dias do meu lado.

Sei que me dás muito.

Mesmo o melhor de ti.

Os carinhos.

Os pequenos toques.

Tanto amor.

Sim, sou feliz do teu lado.

Sim, sou feliz por saber o quanto me amas.

Sim, amo-te com todas as forças.

Sim, nada me faz mais feliz.

Sim, serei teu para sempre.


Sim, beijo-te em cada sorriso

Sim, beijo-te neste momento!



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: