sexta-feira, 22 de maio de 2009

Quero-te!




O Beijo é a música que rasga o silêncio esta noite.

Toca baixinho mas mesmo assim as palavras parecem gritadas.

Não vejo as imagens enquanto escrevo.

Apenas as palavras que ouço me dão a tua imagem, por vezes a nossa.

E, de cada vez que acaba, paro de escrever para voltar a ouvir falar de nós.

Penso no brilho que trazes, sei o quanto aumentou nos últimos dias.

Não posso deixar de pensar que significa que estás mais perto de mim.

Talvez a loucura tenha me invadido finalmente.

Mas, é a loucura que vejo em nós levada a patamares por poucos sonhados.

A paixão que reduz o universo a duas pessoas e ao seu amor.

Poucas coisas serão eternas, e o nosso amor ficará para sempre.

Talvez alguém leia as minhas palavras em 3009 e sinta como é grande o nosso amor.

Quero mais?

Sim!

Quero tudo!

Sou feliz com o que tenho, mas sonho com muito mais.

Quero tudo o que queres.

Sei que o desejas também.

Estou pronto!

Estarei pronto amanhã!

Sou teu!

Serei teu!

Sim, eu sei que és minha!



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: