sexta-feira, 29 de maio de 2009

Inevitável



Adicionar imagem

(dois minutos e nove segundos, a imagem...)


Deixo
Ivete Sangalo

Eu me lembro sempre

Onde quer que eu vá

Só um pensamento

Em qualquer lugar

Só penso em você

Em querer te encontrar

Ah! Ah!Só penso em você

Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo

Que você me deu

E que até hoje

Está gravado em mim

Quando a noite vem

Fico louco pra dormir

Só prá ter você

Nos meus sonhos

Me falando coisas de amor

Sinto que me perco no tempo

Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo

Prá não te perder

Assim!Mas o dia vem

E deixo você ir...

Lembro daquele beijo

Que você me deu

E que até hoje

Está guardado em mim

Quando a noite vem

Fico louco prá dormir

Só prá ter você

Nos meus sonhos

Me falando coisas de amor

Oh! Oh! Oh!Sinto que me perco no tempo

Debaixo do seu cobertor...

Eu faria tudo

Para não te perder

Assim!Mas o dia vem

E deixo você ir...

E Deixo você ir ...




Porque todos os dias te deixo partir.

E muitos são os dias e os momentos que te roubam de mim.

E, quando acompanhados fazem tudo para nos separar.

Será que ninguém sabe que cada segundo que passa é um segundo a menos que falta para estarmos juntos?

Será que sabem o que é o amor?

E, quanto eu te amo?



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu


Sem comentários: