segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sentir a vida novamente


É ao som de


que te escrevo.

Como se precisasse de algo mais que me fizesse viajar em nós.


Você me toca, eu ouço o som de bandolins

Você me beija

Com seu beijo minha vida começa

Você é primavera pra mim, tudo pra mim

Você não sabe, você é a própria vida!


E as imagens desta tarde são revistas e revividas milhares de vezes.

A excitação apodera-se da minha escrita.

Não sei se quero falar do desejo, é difícil calar o corpo e a mente que anseia por mais.

É muito bom estar em casa...

Sentir o amor no bater do teu peito.

Os olhos que se escondem na pele que eu quero tanto beijar.

A expressão serena no rosto que nos grita o quanto nos ama.

Sim, quero mais.

Mas, não posso pedir para ser mais amado porque julgo não ser possível.

Quero sentir o teu corpo colado ao meu...sim, quero entrar em ti e sentir que juntos tocamos as estrelas!

Mas, quero muito mais.

Quero adormecer abraçado a ti.

Sonhar o nosso amor nos teus braços.

E, esperar o dia que em meus braços sorria o fruto do nosso amor.


Amo-te e nada mais me poderia fazer assim feliz.



Para ti, com todo o meu amor

Sempre teu


Sem comentários: