domingo, 17 de maio de 2009

Saudades


Adorei ler as tuas palavras

Tenho saudades nossas,

da tua pele colada na minha,

do teu sorriso,

dos abraços,

dos beijos,

das cumplicidades,

das palavras adivinhadas que não precisam de ser pronunciadas,

de te sussurrar o quanto te amo...



Eu sou o homem que não pode ser movido ...

Porque se um dia você acordar e procurar você estará perdida de mim

E seu coração começará a querer saber onde na Terra eu posso estar,

Pensei talvez você voltará aqui para este lugar que nos encontrarmos,

E você me veria esperando por você no canto da rua,

Então eu não estou me movendo

Eu não estou me movendo.

Então eu não estou me movendo

Eu não estou me movendo.

Voltando para o canto onde eu te vi pela primeira vez

Irei acampar no meu saco de dormir não, eu não vou me mover.



Estarei esperando por ti, imóvel...por nós!

Beijo-te



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: