sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Amor, ontem hoje e sempre...

As flores que gostava de te oferecer não seriam nunca eternas. Espero que encontres a eternidade do nosso amor nas palavras, gestos, carinhos...
Prometo que depois de tatuarmos a vida com a nossa paixão, farei o mesmo ao meu corpo...e tatuarei nele o teu nome, pois por dentro ele já está em todo o lado gravado...
Bem-me-quer, bem-me-quer, bem-me-quer...

Passado, futuro, desejos do presente, esperanças do futuro

Os meus espelhos serão nossos, o reflexo será a tua alegria e eu o mais feliz do mundo...
E serás amada com a força de um desejo entregue ao maior dos destinos...o amor
Fundiremos os nossos corpos na paixão do desejo a que hoje tentas resistir

Belo e doce como sempre sonhei, como sempre desejaste





Espero que gostes e que o teu coração no fim seja o vencedor desta luta


Esta música é mais uma grande canção de amor que remonta aos primórdios do nosso amor. O nome não é o teu porque não fui eu quem a escrevi, mas os sentimentos bem que podiam ser nossos.
Tenho que o aceitar.
Tenho que o compreender.
Felizmente os teus carinhos não deixaram cair a tristeza sobre este corpo que anseia pelo teu.
Guardarei para sempre o nosso sorriso perante as palavras da criança que sem imaginar já sabe onde está o amor e que será eterno.


Amo-te, sei que amas muito também
e ninguém nunca poderá separar os nossos corações



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: