quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A nossa casa...o nosso amor




Lamento muito que não estejas do meu lado neste momento.



O mesmo acontece em todos os segundos do meu dia em que estou distante de ti.



Mas, sei que ficarias muito feliz por poder olhar para mim e ver o sorriso de felicidade, provocado pelas belas emoções que me agitam.



O dia de hoje foi mais um dos mais belos da minha vida, senti a felicidade milhares de vezes em cada carinho, palavra, recordação, toque. Em poucos dias voltei a sentir a alegria de viver e lutar por um futuro melhor, mais belo.



Talvez tenha que escrever para nunca me esquecer do dia em que juntos partilhamos os nossos sonhos...o sonho de "nós", a nossa casa, o sofá,a cama de ferro, o pequeno t2, o verde menta clarinho, o branco dos quartos, das portas, as almofadas e o tapete da sala.


Da nossa casa.


Finalmente, a nossa verdadeira casa.



Falamos de amor, de fazer amor, dos desejos impossíveis de travar. Do coração que por vezes comanda o corpo e que acredita em nós.


Que ordena que mais do que ser fieis a outros temos que o ser a nós.




Escrevi muito mais do que aquilo que vais ler, infelizmente as minhas palavras perderam-se porque a net falhou, mas cada vez mais eu sei que tudo aquilo que ainda não te disse, um dia te falarei olhos-nos-olhos, bem abraçados...




Uma frase tua deu-me tudo o que queria ouvir:


_Já o roubaste!


Voei, feliz por saber o quanto me amas!




Voei, por sentir que finalmente entendemos, que por mais que se sinta amor por quem nos acompanha e especialmente por esse amor, não temos o direito de negar o nosso coração e de os fazer viver na ilusão. Não podemos dar a felicidade a outros, quando escondemos a nossa e não permitimos a nossa felicidade.




Eu amo-te


Tu és o meu sonho.


Quero o nosso amor.


A nossa casa.


Desejo-te.


Desejo o nosso sonho.


Vamos procurar a nossa felicidade.




Para ti, com todo o meu amor


Sempre teu




Sem comentários: