quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O futuro nas nossas mãos
(parte 1)
people find love, people lose it
O beijo que hoje te roubei

As visitas que recebemos

O futuro nas nossas mãos
(parte 2...ok dispenso o gato... e tu sabes que gosto de gatos)

Eu Não Sei Porquê
Eu esperei até o sol raiar
Não sei por quê eu não fui
Deixei você ali, onde você gosta de estar
Não sei por quê eu não fui
Quando eu vi o final do dia
Eu desejei poder sair voando
Em vez de ficar ajoelhada na areia
Catando as lágrimas com a mão
Meu coração está encharcado de vinho
Mas você vai estar além da minha mente
Pra sempre
Lá longe, no meio do mar sem fim
Eu morreria em êxtase
Mas em vez disso, virarei pele e osso
Dirigindo pela estrada sozinha
Meu coração está encharcado de vinho
Mas você vai estar além da minha mente
Pra sempre
Deve ter algo que te afugente
Não sei por quê eu não fui
Eu sinto-me vazia como um tambor
Não sei por quê eu não fui

É muito bom acordar e ver que o nosso amor nos presenteou com estas palavras...
Como eu te amo!!
Mujer si puedes tú con Dios hablar
Pregúntale si yo alguna vez
Te he dejado de adorar
Y al mar espejo de mi corazón
Las veces qué me ha visto llorar
La perfidia de tu amor
Te he buscado donde quiera que yo voy
Y no te puedo hallar
Para qué quiero otros besos
Si tus labios no me quieren ya besar
Y tú quien sabe por donde andarás
Quien sabe que aventura tendrás
Que lejos estás de mi...
E, o teu sorriso juntou-se aos olhos perdoando o beijo roubado...
Como custa te abandonar naquele sofá. Pensar que poderia estar do teu lado trocando carinhos ou simplesmente sentindo o conforto da tua presença e o teu olhar que nunca me atraiçoa que sempre me faz sentir ser amado.
Odeio ter que partir de nós...
Amo-te
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Gostava de agradecer os comentários que hoje deixaram na nossa casa. Um mais simpático do que o outro que não deixou de ser agradável... mas vou tentar responder aos dois, mesmo que nunca mais nos voltem a visitar.
Saltando para o segundo, só para dizer que o apito é apenas uma joke, que não sendo muito private, não deixa de ser uma brincadeira.
Obrigado pela visita e por ter deixado algo de si nesta casa.
Em relação ao primeiro comentário e por ter passado muito tempo por cá quero agradecer a paciência que teve, ao ler e comentar o nosso amor.
Não tem nada que pedir desculpa por ter entrado na nossa casa.
Confesso que foi bastante estranho para nós que tivesse acontecido.
As suas palavras tão elogiosas, não são certamente merecidas.
Gostava de lhe dizer que temos consciência de que fomos premiados com algo que muitos apenas sonham existir. Se a nossa casa é feita 50% de virtual, os restantes 50% são reais. Aqui, só o amor é 100% real. Feito de momentos belos, mesmo mágicos...alguns tristes, de lágrimas e desapontamentos, de vida, de muita vida.
"Mereçam-no!" Talvez seja esta palavra e tudo o que ela carrega que nos mantém afastados fisicamente. A teia que a vida teceu à nossa volta, apenas deixa lugar ao sonho e à esperança no nosso amor.




Sem comentários: