sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

e depois do adeus...





Are you lonesome tonight? (Tradução)
Norah Jones
Você se sente solitário esta noite?
Sente minha falta?
Você se arrepende de não estarmos juntos?
Sua lembrança permanece em um lindo dia de verão
Quando eu te beijei e te chamei de amor?
As cadeiras na sala parecem vazias e sem graça?
Você olha a sua porta e me imagina lá?
O seu coração está cheio de dor?
Eu devo voltar mais uma vez?
Diga me querido, você se sente solitário esta noite?
As cadeiras na sala parecem vazias?
Você olha a sua porta e me imagina lá?
O seu coração está cheio de dor?
Eu devo voltar mais uma vez?
Diga me querido, você se sente solitário esta noite?


Eu, que adorava as noites que passava no nosso amor. As noites dos mil filmes que imaginei para nós. Dos sorrisos que dava a cada recordação de um carinho ou beijo. Da felicidade que retirava das tuas palavras enquanto imaginava como seria a vida ao teu lado...passear, as compras da casa, o berço, o pequeno almoço, os serões...
A sensação boa de que serias minha mais cedo do que mesmo tu imaginavas deu lugar a um vazio.
A uma estranha sensação de ausência de vida, como se eu fosse uma flor (ok, das mais feias) a quem alguém colocou por cima uma caixa que a vai impedir de ver o sol. E sem sol depressa perderei a alegria e a vida que me resta.
Não sei se esperava que tudo fosse tão doloroso. Sinto que ao dizeres adeus ao nosso amor que não é por pouco tempo. Pela primeira vez tomo consciência de que o estás a fazer por muitos anos, ou por ti, ou pelo vosso amor ou porque desejas outro filho que não comigo, estás a dizer adeus ao nosso amor por milhares de anos...e isso dói muito.
Dói imenso ver que também sentes a mesma dor.
Que segues um caminho do qual tens muitas duvidas.
Em que sabes que estás a deixar para trás uma grande paixão, "A grande paixão!"
Eu sei.
Tu sabes!



Perdoa a tristeza nas fotos, nas palavras, em mim, em ti, em nós...
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu
Porque nunca perderei a esperança no nosso amor

Sem comentários: