quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Leva-me





Sem ti, completamente "Lost"

Leve-me embora
Leve-me embora
Não tenho mais nada a dizer
Apenas me leve embora
Não desista de mim ainda
Não esqueça quem sou
Eu sei que ainda não cheguei até lá
Mas não me deixe ficar sozinho aqui
Dessa vez o que eu quero é você
Não há mais ninguém que possa ocupar seu lugar
Eu já vi tudo isso e nunca é o suficiente
Isso continua me deixando precisando de você
Leve-me embora
Leve-me embora
Não tenho mais nada a dizer
Apenas me leve embora

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E cedo ou tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu
E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
É, você sangra apenas para saber que está viva
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu
Eu só quero que você saiba quem sou eu


Foi uma sensação muito estranha...cruzar aquela porta...pensar que as coisas poderiam ser bem diferentes.
Estou sobressaltado, com uma sensação de incómodo profundo.
Sei o quanto preciso de ti...e cada vez mais, vejo o quanto precisas de mim.
Por vezes vejo o quanto estás cansada da vida que muito te consome e que não te dá o que desejas e mereces.
Relaxa mais, dorme, tira um tempo para ti.
Vai passear sozinha na praia, vai fazer uma massagem, vai cheirar as flores, pára um pouco o relógio que hoje te governa.
Se precisares de mim para ficar com ele (enquanto vives para ti um pouco) é só dizer.
Se quiseres fazer algo comigo...como casar, passear, fazer amor, ver o mar, desabafar, fustigar, beijar, ralhar, abraçar, dançar...já sabes que é só apitar.

Amo-te, sabes bem que sim.
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou um intruso na vossa casa.
Sem querer entrei.
Fui a um blog empresarial, li o que tinha a ler, estava sem vontade de fazer outra coisa e carreguei no link que dizia "Blogue seguinte". Podem considerar que estava cair do céu, praticando um qualquer desporto radical, cometi um qualquer erro e entrei pela chaminé da vossa grande lareira.
Até certo ponto apetece-me pedir desculpa por entrar tão inesperadamente na vossa casa...
Estive a ler/ver quase tudo (só experimentei alguns dos links do youtube ou passaria aqui alguns dias...) em percurso inverso (fui lendo primeiro os posts mais recentes).

Explicada que está a minha intrusão vou comentar pouco:

1º É optimo ver que, mesmo sem ser essa a intenção, por amor se pode evoluir tanto e tão bem na qualidade do que se escreve e na forma de utilizar o audiovisual num blog. Gosto sempre de ver a razão servir da melhor maneira a grande paixão e que o amor faça as pessoas mais inteligentes.

2º É reconfortante ter a certeza que ainda há pessoas que fazem blogs sobre amor(es) em vez de outras merdas sem importância como política, dinheiro e estrelas de rock.
Gosto de encontrar estas pequenas coisas capazes de reforçar a minha quase extinta fé nos seres humanos.

3º Não sei nada de nada sobre o que o vosso amor vos custará a muitos níveis e sei que a minha opinião não vos interessa (nem deve!). Mas opino: aproveitem a oportunidade, isso que vos acontece é o que muitos humanos mais desejariam na vida. Mereçam-no!

Anónimo disse...

Olá:

Bonito texto sim, mas tudo isso penso que não se resume a um apito.Os sentimentos não caminham ao som de apitos.Acho que o texto está belo, mas houve falha neste final de texto, o que deita tudo a perder.