sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desejos, considerações e momentos do nosso amor

O sonho que comanda a minha vida, tu e eu, uma vida de amor

Desejos em forma de uma prece



O tempo que cada vez mais corre devagar na tua ausência. Maldito que não deixa mudar o passado.
e no fim tudo voltará à primeira forma, eu tu e uma mousse de chocolate


Faltei ao "encontro" marcado, a minha cabeça ordenou um descanso. O corpo obedeceu. Fosse tudo assim tão simples...
Já é tarde para escrever mais, ainda bem que acredito que é só para isso que é tarde. Nunca o será para nós.
Quase que dizia que te amava muito a outra pessoa...parecia que as palavras queriam saltar.
Parei a tempo.
O assunto não era minimamente relacionado com o amor, comigo ou contigo...
Apenas a pessoa com quem falava, que era a que tu achavas que ia compreender e aceitar o nosso amor.
Estranho, muito estranho.
Um impulso de o afirmar, como quem diz:
Sabes aquilo que tu sempre pensaste? É verdade, eu amo-a muito e sim, ela também me ama, mas a vida rouba o nosso amor.
Felizmente por ti nada disse, e foi tudo muito rápido e fora do contexto para ela poder imaginar. Por isso podes te acalmar...
Vou dormir e esperar que os sonhos te tragam até mim...
E então te beijarei e farei de ti a mais feliz de todas as princesas que um dia foram amadas.
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu
Amo-te muito meu anjo
Sente os meus lábios nos teus


Sem comentários: