segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

meu amor

A paixão imensa que sinto por ti
Palavras dos outros que nos tocam fundo

Quando não te vejo é como se o sol não beijasse a flor
e a água não matasse a sede
Sempre para ti


e os nossos desejos mais profundos



Momentos intensos, o que sabem os outros de paixão?


Para ti...sempre...
Esta música faz-me sonhar com os mais belos momentos que poderíamos viver um dia.
É mágica... como se nada mais existisse neste mundo, para quem sente e afirma que

"O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes
Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz"



E, hoje não te vi!
Estou com uma sensação ainda maior de desalento. Um vazio imenso.
Não quero pensar que não és minha fisicamente, que não posso estender a mão e acariciar os teus cabelos, nem cheirar a tua pele, perder-me nos
olhos que nunca me mentem.
Mas, é inevitável esta tristeza que me assola na noite...
A minha mente que diz que não me podes ter.
O meu coração que bate por ti.
As mãos que tremem por nós...
Quero o teu abraço
Quero ver as tuas pernas tremerem por mim
Quero perder-me em ti
Sentir as tuas pernas espremerem o meu corpo
Quero o teu amor
O teu suor espalhado pela minha pele
Os odores misturados, até que o único cheiro que resta é o do nosso amor, dos nossos desejos...
Quero-te.
Quero-te
quero-te
Espero por nós
Fecha os olhos...
sente
os
meus
lábios
nos
teus,
um
beijo
suave
quente
e
agora
intenso
apaixonado
Amo-te
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu






Sem comentários: