quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eternamente teu






Hoje o primeiro pensamento vai...para mim.
Não sei como te sentes, mas preciso de erguer a cabeça...a tristeza é demais.











Exagerado, talvez seja...
Prefiro pensar que vivo o nosso amor com tudo o que tenho para dar.
E, mesmo assim não é o suficiente, infelizmente.

Sinto que tenho que fazer alguma coisa, dar o passo seguinte.
Sei que não desejas a mudança, que ainda não estás preparada para o fazer. E que tal como eu, vives esta vida dupla tentando timidamente dizer adeus.
E, hoje. Hoje encho de coragem o meu coração e digo-te que sim. Talvez tenha coragem para te deixar partir de mim. Talvez consiga deixar o sonho de nós para mais tarde, talvez me restem forças para te demonstrar todo o amor que sinto por ti, dizendo adeus a quem se ama tanto, para que possas ser feliz com quem desejas.
Choro.
Não te quero adormecer no meu coração. Sei que estarei sempre pensando em ti. E escreverei na nossa casa, talvez não publique se achar que te pode fazer mal. Estou cansado de te fazer mal, de que corras riscos por mim, que vivas com as suspeitas de quem no fundo tem certezas. Que tragas tanta dor no peito de um amor que te roubou a felicidade.
Deixo-te 139 testemunhos de amor.
O próximo estará numa parede que todos os dias te fará sentir que nunca estás só. Quando vires aquelas palavras saberás que penso em ti, que foste a melhor coisa que me aconteceu e que eu não aproveitei no tempo devido, mas que serei sempre o outro lado de ti. Mesmo sem o amor que se devia fazer e viver, serei a outra metade de ti na amizade de quem deseja o melhor para ti e que será sempre o ombro amigo, o porto de abrigo, a rocha que necessites.

Estarei sempre aqui, tu tens a chave de mim.
Um dia deixarei de chorar, mas promete-me que nunca verás no meu sorriso ou gargalhadas como o fim do nosso amor. Ele estará sempre à distancia de uma palavra tua, a vida não dará voltas suficientes que te afastem do meu coração.
Sei que não desejas que me afaste de ti, de nós.
Mas sei que tenho que o fazer, por ti, por mim, por todos os que nos rodeiam.
Sinto que tens que encontrar em ti o que realmente desejas. A vida que queres ter. Não tenho esperanças de que vais deixar tudo por mim neste momento, as coisas mudaram, o ar que vocês respiram já é tolerável, sinto que podia ter acontecido mas que ou tiveste medo ou que mantiveste a esperança num casamento em que acreditas.
Não quero que sofras.
Não quero que esta dor que constantemente me sufoca dure para sempre.
Quero chorar muito, viver o meu luto o tempo necessário a que possa viver a tua ausência de uma forma tolerável. De um amor que está distante no tempo mas que é inevitável.
Quero chegar a casa e deitar-me a pensar no teu sorriso e no teu olhar sempre tão meigo para mim e não pensar todos os dias em passar para o papel o que vai no meu coração e despertar a dor que carrego.
És linda.
És a mais bela de todas as mulheres.
És a mais bela de todas as pessoas.
Confia em ti.
Confia em mim.
Estarei sempre ao teu lado.
Amo-te.
Perdoa-me.
Perdoa-me que te perdi.
Que destrocei o teu coração.
Que dilacerei o meu.
Resta o sonho, a esperança de nós.
Tens um homem bom do teu lado.
Saberá fazer de ti uma mulher feliz.
Será um bom pai para os teus filhos.
Não sei se terei coragem para não escrever.
Sei que voltarás a nossa casa todos os dias à procura de mim, de nós.
E eu voltarei a escrever e nunca deixarei de te amar.
Gostava muito de ler o que tens para me dizer.
Talvez seja pedir mais do que aquilo que podes dar.
Amo-te
Fecha os olhos...
Faz uma concha com as mãos...
já está?
Sente o meu coração dentro delas...
Ele bate por ti!
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu




Sem comentários: