segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dança da solidão...






Tenho que te ter!
E esta frase poderia resumir muito do que tenho para te dizer, mas não diria tudo.
Porque o que eu tenho que ter, é muito mais do que o mundo me pode dar hoje.
Digo hoje porque o amanhã vai ser bem melhor para nós.
Tenho que te ter, porque preciso de conversar contigo.
Preciso de ver o teu rosto sorrir só para mim.
Sei que sou egoísta, mas custa tanto ter que abrir mão de ti.
Magoa não saber os teus sonhos, não ter as tuas palavras.
Não sei até quando vou aguentar esta vida dupla, sinto que posso partir a qualquer momento. Sou uma loja de loiça e acabou de entrar um elefante...a derrocada poderá estar iminente mas tenho que ter forças para aguentar.
Acho que estás a aguentar muito bem, demasiadamente bem para o meu gosto:)
Mas se fico triste por um lado, pelo outro fico feliz por não ver em ti tristeza.
Continuo a ver muito amor e carinho nos teus olhos e isso deveria de ser suficiente.
Fazes-me muita falta.
A ausência dos toques, dos olhares, dos beijos e principalmente das palavras aumenta a dor.
Desculpa, mas por hoje não consigo escrever mais...
Beijo-te, assim o desejes.
Amo-te, mesmo que não o desejes...
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: