terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Porque quem ama sonha e deseja...











137 mensagens
Esta é a número 138.

Todos os dias procuro as tuas músicas e procuro as tuas palavras nos comentários.
Felizmente recebo de ti muitas canções que com as suas letras me transmitem os teus pensamentos, saudades, desilusões, tristezas, alegrias, todas as faces do nosso amor.
Muitas vezes penso que deveria te deixar partir de mim. Deixar de escrever para que a tua dor não seja constantemente acordada pelas minhas palavras. E nesses dias a tristeza aumenta, julgo ser impossível o acto de desistir de ti, como se fosse possível deixar de respirar por vontade própria.
Felizmente são mais os dias em que encontro forças para lutar pelo nosso amor, pela enorme esperança que deposito em nós. Dias, como o de hoje em que escrevo motivado pelas palavras que ouvi e que vais poder ouvir agora.


"continue faminto, continue tolo"
E, assim continuo. Prometendo a mim mesmo lutar muito mais pelo que desejo e amo. Pelo meu trabalho que não posso deixar que me desmotive e pelo qual posso melhorar muito, pela vida que por vezes me rouba mais do que devia. E, claro por ti...que um dia vais acordar sabendo que o teu lugar não é ali. Que o amor merece que se derrubem montanhas e se alcance as estrelas. Que não podes virar a cara ao que desejas, esconder as palavras que gostavas de gritar, os beijos que vives em sonhos, as emoções que tentas afastar dos teus pensamentos...
Mas tu, também tu não consegues dizer adeus...por mais que dediques a Boa sorte, nunca conseguirás dizer a ti mesma é só isso acabou, boa sorte, porque seria matar o calor que trazes no peito, o brilho que te dá luz, o ar que te permite respirar e evita o sufoco e aquele aperto, aquele desconforto que tantas vezes sentimos, ao saber que deixamos escapar entre os dedos a felicidade.
Por todo o amor que sinto, escreverei sempre... mesmo tendo como companhia a dor, enquanto a esperança de nós não me abandonar ou me derrotar. E procurarei sempre por ti, pelas tuas palavras...

E sigo as tuas palavras...e não choro.
Fecho os olhos e vejo o teu sorriso, vejo a cara de má que tentas fazer de cada vez que te roubo um beijo. Vejo o meu amor sofrer por mim. Vejo o quanto és bela. Vejo o nosso futuro a chegar. Vejo a alegria e beijo-te e abraço-te...e geralmente não deixo a minha imaginação avançar. Apenas as lembranças do nosso passado de amor podem ser visitadas, o desejo e a paixão são relembrados e não imaginados. Muito tempo atrás e estão muito presentes. Eras só minha e por mim tocavas o céu.


Eu não posso fazer o tempo voltar atrás, para te poder ter em meus braços e nunca mais te deixar partir de mim.
Fazer amor contigo.
Beijar todo o teu corpo.
Ouvir o easy abraçados.
Sente os meus braços, o meu corpo, o nosso calor, o nosso amor...



Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu
Amo-te muito...sim também te adoro

Sem comentários: