terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Olá meu amor

e, muitas vezes sou eu que estou distante de tudo o que me rodeia, fecho os meus pensamentos ao mundo e então nesses momentos és só minha...

felizmente tenho a nossa casa. Aqui posso escrever tudo o que sinto... alegrias, tristezas, desejos, saudades, escrever o amor!

Saudades das nossas conversas, onde ouves a minha alma e eu leio nas entrelinhas do que podes dizer...

sonho com o dia que pintarei no teu corpo as cores e formas do amor... serás só minha, é a inevitabilidade do amor

Um dia ele escutará o bater do nosso amor

esperança que não morre...



Nem sempre os finais são felizes, já muitos o disseram.
Continuo a achar que o que importa mesmo é o que se vive entre o principio e o fim. E nesse entretanto eu sei que serias feliz comigo, terias o que sempre sonhaste, o companheiro, o amor, a paz, a serenidade, a paixão, o desejo, o carinho...eu, do teu lado.
Hoje estavas distante...a viajar...talvez em nós, ou no mais escondido do teu ser. Mas, o brilho depressa tomou conta dos teus olhos.
Gostei de voltar a ter um pouco do conforto que a tua presença me dá. A sensação de família, ainda que roubada, não deixa de ser a minha família.
E, em teu sorriso, biquinho, ou miminho eu encontro as forças que me apoiam na tua ausência.
Como é bom acordar e ver que as nossas músicas estão em lugar de destaque e que tu me dás um pouco de nós.
Amo-te.
Dizer que te amo, é dizer que sou feliz porque os meus pensamentos estão contigo onde tu estiveres.
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: