sábado, 18 de outubro de 2008

Abrir as portas

As minhas promessas não significam nada quando me pedes para não parar de escrever, quando me pedes para não deixar de dizer que te amo

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amoTanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto


A chave da nossa casa estava mais perto do que sonhavas, mais perto do que eu podia sonhar

Não estou só, tenho comigo as músicas daquele que nos conhece como ninguém e todas as memórias do que vivemos.

Ainda sinto os lábios beijados...nas minhas mãos ainda vive o arrepio da tua pele, no meu coração o "sim" da tua voz dá-me a razão do meu viver
Fecho os olhos para rever a imagem de um homem de joelhos pedindo em casamento a mais bela das mulheres.
Naquele momento o mundo era só deles...
Passo o tempo a pensar na noite de ontem... falam da crise internacional e eu com um sorriso de menino apaixonado...

E eu que prometi que iria parar...
Mas, tu...
Tu sentes tudo o que sinto
Sabes como eu que existe "o amor" e é lá que queremos estar
Já escolhemos os convidados para a nossa vida
E quando fechamos os olhos pensamos como fomos capazes de parar a dois centímetros do botão que faria explodir o universo.
Gravei nas minhas mãos o teu rosto, o teu pescoço, os teus seios, as costas, cada pedaço de ti

Fui amado de uma maneira tão bela, beijado como nunca ninguém foi.

Hoje rio do mundo, porque sinto que é a primeira vez que alguém vive tudo o que os poetas passaram anos a escrever e a sonhar.
És a minha ilha
Por ti nos meus auscultadores tocam os anjos

Nunca, nunca mais chega a noite
Em que te vou despertar
Nunca mais vou poder esperar
E então ver-te a sorrir
Nunca mais este amor eterno
Poderá me tornar
No calor do teu Inverno
Que te aquece a dormir
Eu quero as palavras,
Que me tocam e me dizem que sem mim não és feliz
Suave...A tua voz tão suave
Porque?
Te arrancaram de mim, assim
Diz-me porque?
Se te esqueceste ou não de mim
Porque?
Não somos imortais
Porque?
Pergunto?
Não posso mais!
Eu não posso mais!
Guarda no teu peito a chama
Onde iras sempre ouvir
A voz de quem te ama
E que te quer sentir
Eu quero o teu corpo
Que me enche, me preenche e que eu só quero tocar
Suave...A tua pele tão suave
Porque?
Te arrancaram de mim, assim
Diz-me porque?
Se te esqueceste ou não de mim
Porque?
Não somos imortais
Porque?
Pergunto?
Não posso mais!
Eu não posso mais!


Vou me deitar
já deves estar a sonhar
Sei que aí estamos juntos
Vou ter contigo, falta pouco...




Até já meu amor
Amo-te
tanto
tudo
quero-te
desejo-te
beijo-te
amo-te tanto, tanto...

Sem comentários: