quarta-feira, 22 de outubro de 2008

mais do que o mundo

Amo-te









Não é um grito é uma afirmação do tamanho do mundo.



Não espero mais que comentes as minhas palavras, acho que a presença das minhas, vão encher os nossos corações.
Os teus sorrisos dizem tudo e quando falas... mesmo com poucas palavras dizes tudo o que eu preciso.





Agora

Fica com os olhos quase fechados...

O suficiente para ler.

Vamos sonhar, esta casa também vive entre o real e o imaginário...

As visitas da nossa casa, já saíram felizes porque viram que estavas muito bem.

Corres para os meus braços, o nosso abraço é quente como sempre foi.

Estás feliz

Serena

Calma

Encostas-me à parede,

as nossas mãos viajam pelos nossos corpos...

já tinha escrito algumas "cenas" de amor que imaginei, mas apaguei porque sei que nos podem ler, e muito mais importante foi a lágrima que deslizou destes olhos carregados pela constipação e pela emoção do "sim" ao telefone.
Estava preocupado, achei que estavas muito triste, mas quando te vi...a maneira como me deste tantos mimos e o gatinho que se enroscou no meu colo, tantas emoções, tantos sorrisos lindos que ninguém consegue evitar, tanto amor em 20 metros quadrados.


Por falar em enroscar...

Ainda estás vestida?!!!
e eu?!!!

e no cd?

Muse?

O Pedro?

O que cantei hoje (mal mas cantei)

Negue - Maria Bethânia

Negue seu amor, o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
vive machucando com jeitinho (ela canta "pise")
Este coração que ainda é seu

Diga que meu pranto é covardia
Mas não se esqueça
Que você foi meu um dia

Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu.





Fui ler mais uma vez os comentários antigos
Gilreu comentou:
Não dizem que "Os Olhos são o espelho da alma"?

Sim
É nos olhos que nos beijámos
estamos sempre abraçados
Quando mais alguém está presente, apenas uns beijos de fugida.
Fazemos amor
Vê-se a felicidade
O melhor momento do dia, a presença de um perante o outro.
Tanto brilho



Estive a ouvir o grito de alerta...o starman, detalhes, Elis...

Passaram 3 horas desde que comecei a escrever, felizmente posso escrever devagar e ouvir todas as musicas que nos pertencem.

Vou dormir


Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor


Beijo-te, meu amor
Guarda o teu brilho para mim

Amo-te



Sem comentários: