quinta-feira, 16 de outubro de 2008

até logo

É difícil
Quando quem se ama nos pede para partir
Nem que seja por um minuto





"Pede-me a paz
Dou-te o mundo
Louco, livre assim sou eu
(Um pouco mais...)
Solta-te a voz lá do fundo,
Grita, mostra-me a cor do céu.
Se eu fosse um dia o teu olhar,
E tu as minhas mãos também,
se eu fosse um dia o respirar
E tu perfume de ninguém. "


As minhas promessas ficaram sempre pela metade
Até esta, em que disse que não escreveria mais
Vou apagar tudo o que antes escrevi
Guarda todas as palavras
Todos os sentimentos

Foi belo
Como sempre sonhei


Será que temos forças para esquecer o que vivemos


"Desculpa os dedos
Que te querem tocar,
Descobrem segredos
De suor e de mar...
E tu, onde te vais esconder?
E tu, onde te vais esconder?
Desculpa o beijo,
E tu, onde te vais esconder?

Quanto tempo passa,
Quanto tempo tenho,
Quanto tempo fica p’ra te dar.
Quanto tempo vais,
Quanto tempo ficas longe,
Quanto tempo tenho para te dar mais?
Por quanto tempo partes,
Quanto tempo levas,
Quanto tempo deixas o teu corpo em mim?
Quanto tempo pedes,
Quanto tempo guardas,
Quanto tempo temos,
quando o tempo chega ao fim?"



quero ver o dia nascer
junto ao mar
talvez vá esperar
agora que tenho que chorar depressa

já nasceu o dia
tempo de cumprir promessas

tempo
de lembrar o sal das lágrimas
o calor dos braços e
a paixão dos beijos

onde viverei
até amanhã
até para o ano
até para sempre


A casa está repleta de mantimentos
tranquei a porta por dentro
parti a chave
só existe mais uma chave para esta porta
és tu quem a tens
aqui vive em segredo o nosso amor


amo-te

1 comentário:

Anónimo disse...

Fica descansado
A chave está guardada
Não a dou nem a vendo
Por dinheiro nenhum

Quanto ao tempo...
Só o tempo o dirá
O que é para nós está guardado
Onde não sei onde, mas está.

Um beijo
Até sempre...