quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bom dia meu amor

Com as cores da paixão bem vivas no meu coração, ainda tão feliz pela noite de segunda-feira, trago-te um dos maiores poetas do amor, uma das maiores vozes de sempre Leonard Cohen.

Se pudesse escolher talvez fosse esta a música que escolheria para dançar contigo na praia.



If you want a lover
I'll do anything you ask me to
And if you want another kind of love
I'll wear a mask for you
If you want a partner
Take my hand
Or if you want to strike me down in anger
Here I stand
I'm your man
If you want a boxer
I will step into the ring for you
And if you want a doctor
I'll examine every inch of you
If you want a driver
Climb inside
Or if you want to take me for a ride
You know you can
I'm your man
Ah, the moon's too bright
The chain's too tight
The beast won't go to sleep
I've been running through these promises to you
That I made and I could not keep
Ah but a man never got a woman back
Not by begging on his knees
Or I'd crawl to you baby
And I'd fall at your feet
And I'd howl at your beauty
Like a dog in heat
And I'd claw at your heart
And I'd tear at your sheet
I'd say please, please
I'm your man
And if you've got to sleep
A moment on the road
I will steer for you
And if you want to work the street alone
I'll disappear for you
If you want a father for your child
Or only want to walk with me a while
Across the sand
I'm your man
If you want a lover
I'll do anything that you ask me to
And if you want another kind of love
I'll wear a mask for you

Adoro a adrenalina que sinto de cada vez que dizes "enviei uma música para ti", é tão bom sentir que me amas e ler nos versos das canções as tuas palavras, os teus sentimentos. Fazes de mim o espelho da felicidade.

Gostava de te falar de segunda-feira, mas a felicidade era muita e as palavras são tão poucas e nada capazes de descrever os sentimentos. Acho que estava estampado nos nossos rostos. Não haveria ninguém que ao contemplar a nossa alegria tivesse a ousadia de condenar o nosso amor.
És a razão de eu aqui escrever letras de músicas como:

Amo-te mais
Água que as torneiras
Amo-te muito mais alto que as nuvens
Amo-te mais
Vento que as tempestades
Amo-te mais...
Amo-te mais
Palavras que um livro
Amo-te muito mais noites que o verão
Amo-te mais
Longe do que o Japão
Amo-te mais, mais...


Sem o nosso amor, estaria o teu coração amputado da paixão, o teu lado esquerdo teria perdido lentamente a vontade de ser feliz.
Sim, este amor carrega consigo mil dores, abre cicatrizes que não serão fáceis de curar, mas, com ele vem a esperança de que todos os dias quando repousas a cabeça na almofada o rosto que tens na tua frente é de quem desejas, a pele é daquele com que sonhas, o brilho nos olhos é causado por ti. Tu és a mulher que arrebata, é por ti que eu luto, que sofro quando me pedes que parta, que pare, que não te toque. És tu quem me faz sonhar, rir, sorrir, desejar que a noite acabe rápido para o dia te trazer, és a luz, as estrelas, o calor, os arrepios, o desejo, a paixão, a musa, o sonho, o ar, o conforto, a vida, a companhia, a paz, o desassossego, a cor, és tu quem procuro, por quem corro, passo horas a combater o sono, por ti ergueria castelos e qual João e Maria serias a princesa que eu faria coroar, sempre feliz pois sei que tudo o que sinto por ti, tu sentes por mim.

Sempre feliz por te amar.

Sem comentários: