quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A nossa casa é linda



Mais uma vez te escrevo com a guilhotina das horas a pairar sobre as minhas palavras. Eu, que adoro escrever com todo o tempo de mundo e bebendo das palavras todo o mel que te quero dedicar.

Hoje não quero falar do dia e da noite que passamos juntos porque pode deixar muitas pistas no ar.
Só dizer que me fez pensar como a vida podia ser tão diferente, o sol teria mais brilho, a lareira mais calor, os sentimentos seriam mais intensos como se fosse possível que este amor que trago no peito ainda pudesse aumentar...

Um dia publicarei junto com as letras que aqui escrevo o vídeo de cada uma para que consigas sentir tudo o que eu tento partilhar contigo.

Esta é a nossa casa!
Já tivemos momentos felizes, já choramos, aqui eu não me escondo para te dizer o meu amor.
Aqui vivem os meus pensamentos, as minhas ilusões e tudo o que eu acho que sentes.
Aqui tento descrever os momentos que vivemos.
É uma casa de amor.
Por vezes é uma casa de paz, quando penso no bem que me fazes, nos gestos, nas palavras que me gritas baixinho.
Outras vezes é a dor, de não te poder dizer em vez de escrever, a dor da tua ausência.

Nothing Can Come Between Us
Sade

I always hope that you remember
we'll never really learn the meaning of it all
what we have is strong and tender
so hold on
in the middle of the madness
when the time is running out and you're left alone
all i want is you to know that
it's strong still
can't pull us apart
nothing can come
between us
nothing can pull us apart
can come
between us
i always hope that you remember
what we have is strong and tender
in the middle of the madness
hold on
so it truly is a good thing
and i always wanted you to know
there is always this
and this is everlasting
hold on
it's about faith
it's about trust,
yeah yea
hit's about fait
hit's about trust
nothing can come
nothing can come
nothing can come between us
nothing can come
nothing can come
nothing can come between us
can come
can tear
can pull
us apart
can come
can tear
can pull
us apart

Agora vou sonhar contigo, é o normal...só que desta vez é a dormir!

Um beijo grande para ti, meu amor
Amo-te mais...

Sem comentários: