sexta-feira, 31 de outubro de 2008

We're getting away with it all

Aqui estou eu!
Ainda o relógio não bateu duas vezes e já eu procuro palavras para ti, o youtube fala dos Nouvelle Vague e de todas as suas músicas de amor que conheci no século passado mas que trazem a roupagem actual, e eu fico insatisfeito, quero sempre mais, é na música, é no amor, é na vida.
Procuro um objectivo maior, não me contento com um amor menor, quero-te a ti.
Não te vou dedicar uma música que não seja nossa por inteiro.
Não basta a felicidade a part-time, quero-te só para mim.


Up Where We Belong

Who knows what tomorrow brings
In a world few hearts survive
All i know is the way i feel
But it s really
i keep that alive
The road is long
There are mountains in our way
But we climb a step every day
Love lifts us up where we belong
Where the eagles cry
On a mountain high
Love lifts us up where we belong
Far from the world below
Up where the clear wind blows
Some hang on to used to be
Live their lifes looking behind
All we have is here and now
All our love are there to find

Love lifts us up where we belong
Where the eagles cry
On a mountain high
Love lifts us up where we belong
Far from the world below
Up where the clear wind blows
Time goes by
No time to cry
Alive just you and i
Alive, baby
Love lifts us up where we belong
Where the eagles cry
On a mountain high
Love lifts us up where we belong
Far from the world below
Up where the clear wind blows
Love lifts us up where we belong


Hoje é um daqueles dias que não sei se hei-de chorar ou rir, a dor da partida é cada vez maior, as minhas pernas carregam chumbo quando te abandonam naquele sofá, por muito que sinta que o teu amor é uma realidade por vezes torna-se penosa a partida.

Pensei na ultima vez que nos beijámos, passaram 15 dias e uma hora e não foi no século passado como a minha mente por vezes julga.

I said I love you and that's forever
And this I promise from my heart
I could not love you any better
I love you just the way you are.

Fecho os olhos e custa tanto esta saudade que quase me mata, é mais um daqueles dias em que não quero enfrentar a realidade.
Tudo me faz falta...
As nossas conversas...

Ain't no sunshine when she's gone.
It's not warm when she's away.
Ain't no sunshine when she's gone
and she's always gone too long
anytime she goes away.
Wonder this time where she's gone,
wonder if she's gone to stay
Ain't no sunshine when she's gone
and this house just ain't no home
anytime she goes away.

As mãos, os pequenos toques...
Os abraços, que saudades dos abraços!
Fixar os olhares, ver o brilho a aumentar e sentir os olhos carregados de lágrimas de felicidade, de uma emoção que ninguém imagina.
São os nossos momentos...
16 dias depois de um pedido de casamento que fez de mim o homem mais feliz do mudo, serei eu capaz de aguentar esta solidão?

ain't no sunshine when she's gone,
only darkness everyday.
Ain't no sunshine when she's gone,
and this house just ain't no home
anytime she goes away.
Anytime she goes away


Preciso dos teus "Sim"

Preciso das tuas palavras.

Preciso que escrevas.

Pode ser um mail, duas palavras chegam.

Está a chegar o nosso aniversário, quero te poder dar flores, beijos e chocolates, partir contigo para longe de tudo e de todos, agarrados a noite inteira, agarrados ao amor, agarrados à vida.

Perdoa a minha dor

Quero gritar ao mundo que te amo.

Amo-te

Sem comentários: