sábado, 25 de outubro de 2008

Os abraços que não dei

Foi difícil o dia de hoje.
Tentei disfarçar o dia todo.
Olhar pouco para ti,
não falar muito.
Estavas cansada, mas, não querias partir.
Sorri por dentro, com os poucos olhares cruzados.
Em, um dia, marcado pela falta das nossas conversas.
Dos nossos abraços.
Hoje podia ser o dia em que enfrentava o mundo com a bandeira do amor.
Dizer basta!
Eu te amo tanto!
Eu sei que me amas!
Porquê viver assim?
Venham todos, quem nos quer bater?
Eu sou o culpado!
Venham!
Mas, calei a raiva e as emoções.
Mais um dia que passou.
E, volto a um lugar que me devolve a paz.
Aqui sentado, escrevo e penso em ti.
Volto a sorrir, a sentir um arrepio quando penso nos arrepios que te provoco.
As minhas mãos,
a tua pele.
No teu olhar quando estamos sós.
Nós de mãos dadas.
Os beijos que podia ter.
Os beijos que podia dar.

Talvez alguém possa pensar que isto não é amor, é loucura.
Apenas sei que em ti vive a minha paz.

Amo-te

Sem comentários: