quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Bom dia meu amor

Hoje, o blogger não ajudou.
Não dava para escrever.
Tive que esperar pelo nascer do dia.
Assim é mais fácil de ler, porque vou escrever pouco.

Apenas frases soltas:

Foi bom passear com as miúdas.
Porque tenho que ouvir a tua voz quando me afastei de ti pouco tempo antes?
Adorei os abraços contra a parede.
Só um beijinho roubado!!!
O gatinho que novamente se enroscou em mim faz de mim um mimalho.
É tão difícil deixar-te todos os dias assim...
Por vezes queria desaparecer, a tua luta deixa marcas.
Não suporto ver o teu sofrimento e saber que sou eu a causa.
Magoa por dentro quando vejo cumplicidades que não as nossas e tento disfarçar.
Por vezes não sei o que fazer.
O nosso amor vai superar tudo.


Como sempre fecho os olhos e beijo-te antes de adormecer
Até já meu amor
Amo-te tanto

Sem comentários: