quinta-feira, 9 de outubro de 2008

_já não tem fotos, nada que me ligue a nada nem a ninguém.

_acho que estou feliz

Sabes, quando te digo que apesar de tudo sou feliz com esta situação...hoje é um desses dias.
Triste por não poder estar contigo como queria, triste por tudo o que estás a passar, mas, e este "mas" é gigantesco estou feliz, porque temos um canto que é só nosso, onde ninguém nos vê, quando os nossos olhares se cruzam e ali ficam a se amar. Os teus olhos nos meus, os meus nos teus, ora doces, ora brilhantes, carregados de lágrimas que querem saltar, cheios de emoções que não devem ser ditas.

_Por vezes sussuras um porquê.
Porquê agora? Será que um dia saberei responder?

_porque não agora? apetece-me perguntar.



_Todos os dias me deito a pensar como será a nossa vida.
quando estaremos juntos e como é que será possível que isso aconteça. Os milhares de filmes que fiz com histórias mirabolantes e propostas de fugas, de choques, de afastamento, de afirmar ao mundo que fomos feitos um para o outro. Tudo isto são pensamentos loucos, reais de quem te ama.

_sei que sou "o motivo"
_aquele que mete medo
_o que deixou fugir
_que fez sofrer
_que volta para atormentar
_fazer sonhar
_que magôa
_por quem não podes chorar a não ser no chuveiro, no lugar que é só teu, onde ninguém te interrompe


_se tivesse uma maquina do tempo, para voltar atrás, mudar o passado


(a esta casa voltarei, pois ela é minha e tua)

Sem comentários: