sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sentir os sentidos

_Vou-te falar de sentidos
_vou falar do que temos e sonhar com o que não temos

_O sentido do dia é o tacto
_podia ser a visão
_ou o olfacto agora que são poucos os perfumes que alteram os nossos odores
_vou deixar para mais tarde a audição do que quero ouvir e do que quero que oiças
_e claro para o fim vou deixar por razões óbvias o paladar

_Das coisas que mais me fascinam em ti, poucas se comparam com aqueles pequenos toques, quando nos cruzamos que me arrepiam e fazem tudo ferver por dentro
_adoro as suaves massagens em um quarto de costas
_o que dizer das esquecidas massagens nos pés no sofá
_o super-macio pneu de estar sentado
_Belo, foi o momento em que com a tua cabeça encostada ao meu peito acariciei a tua face e o teu cabelo durante tanto tempo que eu só queria que aquele momento nunca mais terminasse.

_Agora vais ficar com uma das músicas que eu mais gosto, já a sussurrei para ti.
Espero que gostes



O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele fica toda arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos
Com tantos segredos
Lindos e indecentes
Depois brinca comigo
Ri do meu umbigo
E me crava os dentes

Eu sou sua menina, viu?
E ele é meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca
Quando me roça a nuca
E quase me machuca
Com a barba mal feita
E de posar as coxas
Entre as minhas coxas
Quando ele se deita

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre e Me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se meu corpo
Fosse a sua casa

Eu sou sua menina, viu?
E ele é meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz...

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei!
E como o fim, parece trasportar-nos sempre para princípio...para ti:
"Grito de Alerta"
Maria Bethânia