segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mudanças

Mudou a hora.
Não mudou a minha paixão
Não mudou o nosso amor
Não muda a tua vontade de seguires a tua vida, nem a tua vontade de te entregares a mim
Não muda a pressão (como podes ver pela próxima música)
Não muda a desilusão que sinto quando todos os dias te abandono nos braços de outro




É tão difícil
Custa muito ver o que estás a passar
Acho que vou tomar uma decisão que te vai agradar
Durante os próximos dias vou-me afastar de ti
Talvez não escreva
Sei que vai ser complicado falar ao telefone
talvez seja altura de tornar a tua vida mais fácil
a tortura em que vives
a ilusão em que vivo
por vezes parece que somos um casal e chego a acreditar que essa é a verdade
Depois ficas a pensar no que nos pode acontecer
Perder os amigos, o trabalho... e nada disso me importa
Só me incomoda o desassossego em que vives



Mas quero te dizer que a minha ausência não vai tornar a tua vida mais feliz
Não vai salvar o teu casamento


This fire is out of control

Tu sabes e eu sei que nada vai fazer com que deixes de pensar em nós
Vai ser a minha voz que vais querer ouvir, os risos, os olhares que vais procurar, a tristeza que vais sentir.
Triste por saber que esta solidão me vai matar, prometo escrever todas as lágrimas que não verás.
Prometo te beijar de todas as vezes que te encontrar nos meus pensamentos
1000 vezes ao dia te darei flores, e abraços tão fortes que ninguém conseguirá nos afastar
Dançaremos na praia
Tocarei a tua barriga durante milhões de minutos e fixarei os meus olhos na lembrança dos teus

E, quando acompanhada me encontrares, tentarei sorrir, fazer de conta, que não és tu o meu mundo


Vou esperar por ti, como te prometi
Vou-te amar de cada vez que fechares os olhos
Tens o meu rosto gravado na palma da tua mão
Ainda sentes os meus dedos na tua barriga
O cheiro da minha pele, os meus lábios ainda estão perto dos teus, a nossa imagem, ali, de pé, de cada lado da porta, os olhares, as palavras, os toques, os miúdos, a paixão...
Porque tens que fugir do amor?
Porque queres que eu parta?

Dizes que ela não me ama, e eu aceito e entendo isso...e ele?? Será que te ama? Ou, somos apenas uma companhia que escolheram, um amigo para a vida. A velha história de preferir um burro que me carregue a um cavalo que me derrube.
Quando fechas os olhos sabes quem amas e quem te ama, eu também o sei

Não é um adeus, é um até logo.

Amo-te demais para te dizer adeus

1 comentário:

a nossa casa disse...

E hoje volto a pensar no beijo do abrunhosa que volto a ler com os olhos em ti