sábado, 1 de novembro de 2008

Tu, o meu amor



O amor não se agradece, mas acho que se deve reconhecer quando quem se ama, esquece o fardo que carrega e nos alimenta a alma e nos protege.
Foi o que tu fizeste hoje.
De tarde tive que fugir para a rua para que ninguém me visse a chorar. A emoção tinha tomado conta de mim. A dor das tuas palavras em que me dizias que achavas que me ias perder, a sensação de impotência que senti por te perder para todos os que te rodeiam.
Agora sinto pena de não ter chorado tudo o que tinha para chorar, de não ter permanecido imóvel, que bem que as lágrimas me fariam.
Depois a música que tão feliz me fez... será que vamos partilhar abraçados todas as nossas músicas nos próximos cinco anos?
Se isso não acontecer e eu ainda não estiver internado, podes estar certa de que te vou raptar e levar para um lugar só nosso que não seja esta casa ou o nosso coração.

Nunca gostei tanto do Elvis como hoje.
Nunca gostei tanto de ti como agora.
O amor aumenta a cada minuto que passa.
Poderia perguntar se:Are You Lonesome Tonight?
E dizer-te que estás:Always On My Mind
Que queria ser:Your Teddy Bear
Em conclusão:And i love you so

Agora só me apetece fechar os olhos e imaginar que estás ao meu lado, sei que estarias feliz se essa fosse a nossa realidade.
"Tem dias" disseste hoje. Não falaste das noites...
A noite traz consigo uma coragem que o dia por vezes apaga. Se te perguntassem por nós a esta hora, talvez dissesses o quanto me desejas também.
Talvez no momento que lês estas palavras sintas que podes enfrentar tudo.
Mas, mais tarde abraças o teu filho e não queres fazer nada que o possa magoar. Como posso eu pedir, quando estou consciente, que abandones tudo por mim?
Mais uma vez tens razão, estamos condenados, só podemos ficar juntos quando...
Terei que parar de pedir que o faças, só tu saberás quando é o momento.

Esta noite...
Estavas linda, perfeita como sempre.
Dizem que o amor faz bem à pele...apenas sei que o brilho que trazes nos olhos quando falas comigo e o sorriso que não consegues esconder faz de ti a mulher mais linda que os meus olhos viram.

Amo-te como nunca ninguém amou alguém
Eu ouvi o teu Sim
amo-te

Sem comentários: