sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

1ªUm sonho 2ª Closer 3ª, 4ª e 5ª filmes que marcam e que fazem sonhar











O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.
John Dryden

É incrível, por mais músicas que ouça, no lugar onde nos procuramos, vou sempre parar à Dança da Solidão...e uma nostalgia imensa invade este coração que é teu.

Ainda é cedo, passa da uma e meia só agora comecei a escrever, estive perdido nas músicas e a pensar em ti. Não quis aparecer tarde para não piorar o ambiente e agora fico arrependido, tentei mas não consegui te ver hoje, e já sabes como fico quando não te vejo...

A tua voz matou um pouco da saudade e agora fecho os olhos e vejo o teu sorriso, e sinto o teu abraço e o teu beijo...vou parar com este tema porque podia nos levar muito longe...

Uma das primeiras citações de amor que ouvi enquanto menino e da qual nunca me esqueci dizia:
"A distância é para o amor aquilo que o vento é para o fogo: apaga o mais pequeno, aumenta o mais forte"


É o que eu sinto a cada dia que não te vejo, a cada noite que não passamos juntos, a cada abraço que não te posso dar, a cada dia que não podemos fazer amor e ficar abraçados. (Se bem que eu me contentasse para já, só em fazer amor!)

Sobre este tema, li mais uma vez as tuas palavras:
Depois do que acabei de ler...acho que não consigo escrever nada.
Estou ligeiramente agitada, talvez pelo detalhe e pormenor da tua escrita.
Esta música apesar de não ser das minhas favoritas, pareceu-me adequada.Gostava de ter ficado a para olhar para ti enquanto me escrevias.Acho que também tinhas gostado de ficar a olhar para mim enquanto eu te lia.Se eu pudesse saia daqui e ia acordar-te. Como não posso...não fiques muito perto de mim!


Que posso eu dizer?
Quando tu me desejas quanto eu te desejo.
E quando tu escreves é a tua voz que me fala ao ouvido, é da tua boca as palavras que dizem que me amam e me desejam também.

Ontem, pedi-te palavras e tu através desta música deste-me o amor

Pra Ser Sincero
Marisa Monte

Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo que eu quis
Confesso a minha dor...
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal...
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu vôe...
E o que passou, calou

E o que virá, dirá
E só ao seu lado
Seu telhado
Me faz feliz de novo...
O tempo vai passar
E tudo vai entrar
No jeito certo
De nós dois...
As coisas são assim
E se será, será
Prá ser sincero
Meu remédio é
Te amar, te amar...
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo
O que eu sinto
Longe de você...
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu vôe...
E o que passou, calou
E o que virá, dirá
E só ao seu lado
Seu telhado
Me faz feliz de novo...
O tempo vai passar
E tudo vai entrar
No jeito certo
De nós dois...
As coisas são assim
E se será, será
Prá ser sincero
Meu remédio é
Te amar, te amar...
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo
O que eu sinto
Longe de você...



Hoje sou eu que te dou estas palavras de saudade, de solidão, de amor, do desassossego que partilhamos...


Não Dá Mais Pra Segurar (Explode Coração)
Maria Bethânia
Chega de tentar dissimular
E disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar
E eu não posso mais calar
Já que o brilho desse olhar foi traidor
E entregou o que você tentou conter
O que você não quis desabafar e me cortou
Chega de temer, chorar, sofrer
Sorrir, se dar, e se perder, e se achar
Que tudo aquilo que é viver,
Eu quero mais é me abrir
E que essa vida entre assim
Como se fosse o Sol
Desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor dessa manhã
Nascendo, rompendo, rasgando,
E tomando meu corpo e então...
Eu... chorando, sofrendo, gostando, adorando
Gritando feito louca, alucinada e criança
Sentindo o meu amor se derramando
Não dá mais pra segurar
Explode coração
Amo-te

Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: