sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fecho os olhos e poderia jurar que estás aqui, ao meu lado







Em primeiro lugar, não sei se tiveste oportunidade de ler o ultimo post que escrevi ontem de tarde.
Se já está bem lido, podes continuar a ler este.


Fecha os olhos e faz de conta que estou aí ao teu lado.
Dançamos juntinhos e depois deixamos que aconteça...
Como se não houvesse amanhã...
Nem quero imaginar.
As minhas pernas tremem só de pensar!
Quem sabe, um dia.
Beijos

Haverá melhor maneira de acordar, quando se tem à nossa espera palavras como as que me dedicaste e com um música tão fantástica.
A nossa relação está a tornar-se muito sexual, foram tuas as palavras no mês passado e hoje disseste, Não te aproximes muito, que estou no meu período fértil.
Como não sou homem de me encolher, respondo que estou quase a explodir de tanto desejo. Cada vez mais é difícil conter o entusiasmo quando estou perto de ti, e confesso correndo o risco de me achares tarado, que muitas vezes a excitação toma conta de mim quando penso em ti.
Sim, até neste campo a nossa relação é tormentosa! Como se pode parar o desejo, quando tudo o que queremos está na nossa frente e vejo nos teus olhos que queres tanto como eu entregar-te de corpo e alma a esta paixão que nos arrebatou, e que nos ocupa a alma e o coração desde o milénio passado.
Poucas coisas têm travado o consumar do nosso amor:
A oportunidade perfeita, sem correr o risco de interrupção.
E principalmente porque gostaria que quando a nossa hora chegasse, tudo fosse perfeito. Sei que para ser perfeito basta acontecer, em qualquer hora, em qualquer lugar e para isso só é preciso estarmos nós os dois, em perfeita sintonia, mas eu quero mais, quero a nossa tranquilidade, eu quero as velas, a música, a paz, quero me entregar a ti e que tu te entregues a mim sem pensar em mais nada, vamos tocar o céu, beijar as estrelas, subir a mais alta das montanhas. E, eu vou beijar cada pedaço da tua pele, perder-me em milhares de caricias, beijar o teu ventre com todo o amor e finalmente entrarei em ti e fundiremos os nossos corpos e nesse instante a cor do céu nunca mais será a mesma, a música terá instrumentos que desconhecíamos, a felicidade terá patamares com os quais apenas sonhamos. E, eu serei teu para sempre, e tu, serás minha também.

Querias ver a minha cara enquanto escrevo...acho que depois de escrever tudo isto já posso respirar!
Estou com um sorriso maroto de um miúdo apaixonado e o coração a bater muito, mas muito rápido...

E aqui vai uma piadinha, para acalmar:
“O sexo é indecente? Somente se for bem feito.”


Besame
Besame mucho
Como si fuera esta noche la ultima vez
Besame
Besame mucho
Que tengo miedo pederte, perderte otra vez
Quiero tenerte muy cerca
mirarme en tus ojos
verte junto a mi
Piensa que tal vez manana yo ya estare lejos
muy lejos de ti.
Besame
Besame mucho
Como si fuera esta noche la ultima vez
Besame
Besame mucho
Que tengo miedo pederte, perderte despues

Nunca mais terás medo de me perder, porque todos os dias te amarei como se fosse a ultima vez.


Este é o Post nº74, o numero do ano da revolução, ainda bem que o amor revolucionou a nossa vida. A vida agora é feita de outras cores.
Juro que uma lágrima corre pela minha face enquanto escrevo e penso no que vivemos nos últimos tempos, em todos os textos, alegrias, tristezas, tantos momentos com uma enorme carga emocional.
Estamos bem vivos, apaixonados, ainda incompletos mas com a consciência de que o futuro é nosso.
Feliz por te amar!
Feliz por sentir que me amas e que nunca como hoje, estivemos tão perto um do outro.
Amo-te tanto!
Para ti, com todo o meu amor
Sempre teu

Sem comentários: